DICAS INFALÍVEIS PARA CLAREAR OS DENTES EM CASA!TÁ ESPERANDO O QUE?



DICAS INFALÍVEIS PARA CLAREAR OS DENTES EM CASA!
TÁ ESPERANDO O QUE?

Um dos nossos maiores desejos, quando falamos de beleza, é ter os dentes brancos. Ter os dentes brancos nem sempre é fácil, especialmente se você bebe muito café e/ou fuma. Veja a seguir algumas receitas naturais para branquear os dentes.
Nem sempre é necessário pagar uma fortuna ao dentista para atingir este objetivo, e com algumas indicações e um pouco de esforço, você conseguirá ter um sorriso mais iluminado do que antes.
Clareamento dentário caseiro
A primeira das dicas é usar água oxigenada de 10 volumes. Coloque 3 partes de água oxigenada e 7 partes de água filtrada em um copo, depois enxágue a boca com este preparado. Use-o no máximo 3 vezes por semana.
Você também pode usar o limão e o sal, coloque uma colherinha de sal em uma tigela de plástico (não de metal) e pouco a pouco adicione-lhe suco de limão. Forme uma pequena pasta e use-a para escovar os dentes.
Dicas finais: Pronto, você já conhece dois jeitos simples e naturais de branquear os dentes. Agora é só lembrar que a água oxigenada é de 10 volumes e que a tigela da segunda receita deve ser plástica.DICAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial